Últimas Notícias da TelexFree – Notícias atualizadas – Decisão da justiça

telexfree ultimas noticias domingo 23 06 2013 Últimas Notícias da TelexFree   Notícias atualizadas   Decisão da justiça
 
O desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, recebeu na manhã desta sexta-feira (21) o recurso do advogado da Telexfree, Horst Fouchs, que tenta derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil.
 
A decisão da magistrada, publicada na terça-feira (18) e válida para todo o Brasil e o exterior, impede a Telexfree de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes.
 
A previsão é que o desembargador julgue o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente, ainda nas próximas horas ou noinício desta semana. 
 
Fonte:Paula Pacheco e Vitor Sorano do portal IG em São Paulo
 
 
anuncios da telexfree ja podem ser postados ou nao Últimas Notícias da TelexFree   Notícias atualizadas   Decisão da justiça
Foto:Divulgação/Telexfree

De acordo com as informações que obtive através de amigos que estão associados a Telexfree, eles foram comunicados por divulgadores do sistema, de que, a postagem de anúncios relativas a venda de linhas de telefonia voip, por prudência, só voltem a ocorrer na segunda (24), após a liberação oficial do desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, que julga o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente.A divulgação é do portal IG.

No site da Telexfree ainda há o comunicado da sentença da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil:

 Atenção!
Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, nos autos de Ação Cautelar Preparatória nº 0005669-76.2013.8.01.0001, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco-AC, estão proibidas novas adesões à rede Telexfree, na condição de partner ou divulgador; estão vedados os recebimentos, pela Telexfree, de Fundos de Caução Retornáveis e Custos de Reserva de Posição; estão proibidas as vendas de kits de contas VOIP 99Telexfree nas modalidades ADCentral e ADCentral Family; estão proibidos os pagamentos, aos partners e divulgadores, de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da rede Telexfree (decorrentes de vendas de contas VOIP 99 Telexfree, de novos cadastramentos, de postagens de anúncios, de formação de binários diretos ou indiretos, de royalties, de Team Builder, dentre outras porventura devidas); que o descumprimento a qualquer das determinações acima enseja o pagamento de multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido. 

Provavelmente, tudo deverá se resolver com a volta das atividades da Telexfree amanhã, após o julgamento do recurso pelo desembargador.A conferir.

*Com informações do portal IG/ Hipersessão

57 Comentários para: “Últimas Notícias da TelexFree – Notícias atualizadas – Decisão da justiça

    • ingênuo você ao contrario ela bloqueou para que vocês não tome o cano no telexfria . quem ganha dinheiro fácil neste pais e politico e jogador de futebol .

  1. sei que tudo vai retornar ao normal,agora deixo uma informação para a juíza manda ela la pra o congresso nacional onde estão os verdadeiros contraventores,manda ela suspender a lei dos novos partidos,ela não tem ideia da merda que fez,M.publico investiga a fifa.

  2. Não Intendo essa liminar… mais de 1 milhão de pessoas sem pagamento e acham que estão fazendo uma coisa boa… toda cidade que a Telexfree tem divulgadores é dinheiro que fomenta o comercio. Compras de carros, material de construção… pesquisa em videira mostra que depois da entrada da Telexfree na cidade aumentou a demanda de casa, apartamentos, carros, matérias de construção, as lojas vendem mais, o povo compra mais…. e agora apenas no acre pela minoria sem intendimento, para tudo em todo o Brasil… E tem gente que nem faz parte da empresa e fica postando coisas negativas na rede… Que isso ? porque desejar o mal ao próximo, pra que isso? A Telexfree tem produto, está pagando imposto rigorosamente como poucas empresas no Brasil.. está trazendo os sonhos meus e de 1 milhão de pessoas para a realidade… Eu não intendo porque isso? juíza, promotores porque?

      • Malandragem uma vírgula tenho uma rede com 235 pessoas faço palestras ensino dou apostilas pago um imposto enorme e vc Raquel sabe quanto paguei de imposto mês passando 420 mil vc acha que trabalho desse é malandragem vai pesquisar e vc verá noqual a telexfree faz pelas pessoas ou vc é daquelas que preferem investir dinheiro na poupançinha da caixa rendendo jurinho de 0,57%
        Pelé Reis vai lá no youtube que vc vai ver

        • MEU CARO, DEIXA DE SER IDIOTA, CAÍRAM NO CONTO DO BILHETE PREMIADO, UMA PIRÂMIDE FINANCEIRA, ALGO QUE É ILÍCITO NO PAÍS, DEIXA DE SER VAGABUNDO E VAI TRABALHAR, MEU IRMÃO….SE FOSSE TÃO FÁCIL, ANTONIO HERMÍNIO, ABÍLIO DINIZ ENTRE OUTROS EMPRESÁRIOS DE SUCESSO, NÃO ACORDARÍAM ÀS 06:00 DA MATINA TODO DIA. ÊTA POVO IGNIORANTE SÔ!PARABÉNS À JUSTIÇA, EVITOU UM MAL MAIOR.

      • A justiça do Acre deve investigar é o caso do tráfico, tanto de drogas quanto o de pessoas que é cada vez mais crescente nesta região e deixar os divulgadores da telexfree em paz que não estão prejudicando ninguém. Estamos apenas achando um recurso de ganhar de dinheiro, que o país não nos proporciona.Enquanto as pessoas que ainda não são divulgares e torcem para o fim da telexfree, peço desculpas a voçês, pois não temos culpa de descruzarmos os braços e buscar uma melhora de vida. Vamos nos unir e protestar se isso não for resolvido… Vamos ao ACRE…

      • vc conhece verdadeiramente a empresa?Acho que não!!!Porque se conhecesse iria estar apoiando e não dizendo que os divulgadores são malandros. Sou técnica de enfermagem e chego atender mais 40 pacientes por dia,e sabe qual é o meu valor no meu município ,sabendo que eu estou lidando com a vida do próximo,nenhuma.Sabe qual é o meu valor na telexfree,é o dobro do meu salário.Ter uma renda extra para ajudar no orçamento mensal, é algum pecado Raquel?,

        • ACONSELHO A VC PROCURAR UM INVESTIMENTO LÍCITO, TOMARAM UM CHAPÉU.KKKKK, VAI ZÓI GORDO, QUEM TUDO QUER, NADA TEM…..PARABÉNS À JUSTIÇA DO ACRE! O POOVO BRASILEIRO É MUITO JEGUE MESMO, ÊTA POVINHO BURRO SÔ!!!!

  3. malandragem, vamos ver, se vc ta criticando é porque não é divulgadora e se não é divulgadora, e não tem nada a perder por que esta lendo a respeito e ainda comentando?! medo de ficar pra traz!!!!

    • leio e torço para que seja feita justiça…pois trabalho com produção e 3 funcionários pediram a conta para ficar em casa na malandragem,ganhando dinheiro fácil …claro que já foram substituídos,um veio no sabado pedir o trabalho de volta que por sinal era bem remunerado,inclusive o que ele tem foi graças aos anos que trabalhou para mim e eu simplesmente disse a ele que ele já tinha sido substituido,mais já pensaram se essa moda pega ?

      • BURRO E ELE QUE PRECISOU PEDIR DEMISSAO PRA TRABALHAR NA TELEXFREE; TRABALHO 12 HORAS POR DIA NO MEU SERVICO E 15 MINUTOS NA TELEXFREE E GANHO 2 VEZES MAIS NA TELEX; MINHA MAE TEM UM DITADO QUE DIZ: QUANDO A CABECA NAO PENSA O CORPO PADECE;SERVE PRA ELE, VOA VOA TELEXFREEEEEEEEEEEEEEE

        • UM JUMENTO FALANDO DE OUTRO IMBECIL….QUEM ENTRA NESSA TELEXFRIA PRA MIM É IRRACIONAL, TOMAR UM CHAPÉU DESSES, NEM MINHA VÓZINHA.KKKKKKKK, VOA TELEXFRIA…..PARABÉNS JUSTIÇA DO ACRE!

      • Você no minimo deve ser daquelas que esta morrendo de vontade de entrar e o marido não deixa!E não tenta impedir o sonho das pessoas só para e as mesmas se humilhem pelo seu misero salario, á talvez ainda tem vaga!porque se tá lendo a respeito tem algum interesse né?

        • olha tenho 4 meses que entrei nesse negocio e so estou tendo lucro, como que pode pessoas ignorantes falarem uma coisa dessa , a empresa esta sendo rigorosamente correta , pagando todo mundo e juntamente com impostos e tem pessoas burras que não acredita bando de otarios.

      • Apesar de não conhecer o trabalho deles creio que são otimos colaboradores, por ter suportado uma pessoa como voçê que posta este tipo de comentário. Aliás em qual século vc acha q está vivendo???

      • Vc é coitada pois quem tem realmente dinheiro e paga bem funcionários não pedem conta.kkk vc é totalmente mentirosa

      • e justamente pela justiça q estamos lutando q a justiça seja feita . volta telexfree para nos q somos pobre ter o direito de colocar o pao na mesa todos os dia sem mizeria essa juiza nunca passou fome poriso q ela ta fazendo tudo isso para ver o povo morrer na mizeria de barriga vazia se alguma pessoa for na casa dela pedir um pedaço de pao ela chama a poliçia para prender dizendo q e bandido senhora juiza deixa o povo ser feliz um pouco pelo menos de barriga cheia

  4. vc naõ sabe nem o que está falando Raquel, vai procurar se informar primeiro , é por causa de pessoas como vc que aconteceu isso, essa juiza deve ter o a mesma massa cinzenta que a sua , por isso fica procurando chifre em cabeça de égua, se ela quer se aparecer coloca 10metros de linguiça no pescoço e sai gritando na rua que é melhor , tenho certeza que vai alcançar o objetivo dela.

  5. Vamos aguardar mais um pouco, mas fique sabendo senhora juíza já não basta os politicos fazer o povo de palhaço agora e vc, quer aparecer pois conseguiu,deve ser da mesma laia dos políticos .ao tempo de querer prejudicar o povo porque senhora juíza a senhora não melhora as leis nesse pais emitas outras lei para mudar o pais para melhor .se preciso vamos fazer manifesto tem. Abraço . Sr juiza

  6. juiza reveja esta sua desisão pois esta empressa e seria, eu sou um divulgador e estou muito satisfeito com esta empressa telexfree.

  7. sou 100% telexfree, minha cidade melhorou muito com a telexfree. e agora vem essa juiza do nada, atrapalhar o crescimento, de nós divulgadores da telexfree, o dinheiro é nosso, a gente colocar ele onde quiser, e por que a Senhora, está fazendo isso conosco. vai investigar o congresso que todos os dias roubam dinheiro nosso, e ficam rindo da nossa cara.

  8. Quando finalmente encontramos uma forma boa de ganhar dinheiro e realizar nossos sonhos, somos surpreendidos pela nossa “RIGOROSA LEGISLAÇÃO”, estamos vivendo um momento de mudanças no país e essa juiza ao inves de contribuir para o que realmente é de interesse público, está preoculpada com quem está feliz e realizando seus sonhos. Juizinha…

  9. FINALMENTE A JUSTIÇA ACORDOU…QUER DINHEIRO FÁCIL, CAMBADA DE VAGABUNDOS, AGORA TOMARAM O MAIOR CHAPÉU QUE SE TERM NOTÍCIA NO BRASIL.KKKKK, SE FOSSE FÁCIL, PESSOAS COMO ANTONIO HERMINIO, ABILIO DINIZ E OUTROS NÃO ACORDARIAM ÀS 06:00 DA MATINA TODOS OS DIAS, O POVO BRASILEIRO É IDIOTA MESMO…VOA TELEXFRE……PRA LONGE DAQUI. PARABÉNS À JUSTIÇA BRASILEIRA!

    • Vc prova que sou vagabunda Reinaldo?E se vc não provar???Tenho a carreira que muitos invejariam, entrei na telexfree com meu dinheiro e posso intimar-lhe a provar que os divulgadores telexfree são vagabundos…Seja um POUCO sábio

    • Que é vc para chamar alguem de vagabundos???????? vc deve ter uma empresa que não qual se investigar não paga imposto e por isso sua idignação com uma empresa como a telex free que paga seus divulgadores em dia e seu imposto ..ah cada um faz o que quer com seu dinheiro …e outra vc acredita tbém em minha casa minha vida ??? isto sim e uma mentira ..so de documentação que voce gasta no cartorio é de R$ 6.000.00 acho isso bom, vc acredita que uma pessoa simples pode ter este dinheiro para pagar além da entrada ????? idiota e vc que acredita neste governo.

  10. EM TEMPO: MANIA DE POBRE ESFOMEADO QUE TEM O ZOIO MAIOR QUE TUDO…VAI TRABALHAR IRMÃO!!!AINDA SE ALIAM A NEGOCIOS APARENTEMENTE ILEGAIS, ESPERO QUE A RECEITA PEGUE ESSES IDIOTAS NA DECLARAÇÃO DO ANO QUE VEM.KKKKK. VOA TELEXFREE!!!!!!

  11. em tempo II: AQUI NO MEU SERVIÇO, VARIAS PESSOAS PEGARAM DINHEIRO EMPORESTADO A BANCOS, COLOCARAM 30.000,00 NESSE GOLPE E AGORA TÃO COM O C. NA MÃO, VAI RESTAR SÓ A PARCELA DE 1.000,00 PARA PAGARA PRO RESTO DA VIDA.KKKK, TELEXFREE É IGUAL JABOTICABA, SÓ DÁ NO BRASIL….KKKK

  12. porque esta juiza não pedi de volta o imposto que a telexfree pagou para o governo. Pra isso ela não tem peito pois lá ela vai mecher com os profissionais da corrupção, na hora da telexfree pagar os impostos ninguem bloqueia conta de ninguem, é por isso que este Brasil esta uma merda, Olha aqui juizinha vai caçar o que fazer lá em brasilia lá sim eu sei que você vai achar muita coisa errada, e outra olha isso é porque eu nem sou divulgador da telexfree mas eu fico indignado com sertas atitudes desse povinho que se acha que é o bichão da goiaba só por causa que é juiza. Juiza quer saber de uma coisa vai plantar batata.

  13. qual será o e-mail do forum do acre, pra nós comunicarmos em massa com essa vara que esta lascando nos divulgadores.

  14. se ficar provado que é pirâmide mesmo, ela com certeza ta levando uma bolada, a tal juíza, pois a pirâmide se manteve por mais de 1 ano, e depois de muitassss pessoas entrarem é que se comprovou, a justiça no nosso país é mesmo falha! e demorada vceis não acham?
    E Raquel vc vai ter bastante gente para explorar ainda, aqui no Brasil poucos vão pra frente mesmo; agora quem deseja o mal do próximo reverte pra si mesmo, a longo ou curto prazo;

  15. Em resposta a essa Raquel e a Sra.Juíza Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil que proferiu essa medida cautelar arbitrária impetrada pelo Ministério Público Estadual do nosso esquecido e longínquo estado do Acre.

    Eu, como cidadão acreano e morando no Recife, fico envergonhado e decepcionado com essa medida repugnante e inequívoca de algum desinformado do Ministério Público Estadual, bem como, da juíza que acatou.

    Essa medida de confisco nos leva aos remotos tempos do governo Collor. Medidas que afundaram nossa economia e prejudicaram milhares de brasileiros. Voces esqueceram? Eu não. Que danos a milhares de famílias.

    Reitero a essa Raquel, que essas “malandragens” proferida, são causas oriundas do assistencialismo gerado pelo seu governo, quando da criação de inúmeras bolsas família, gás, luz, e etc. E não da TELEXFREE.

    BRASILEIROS, temos que sair da inércia e ir às ruas, mostrando nossa força e indignação com a ineficiência de instituições que colocam decisõe equivocadas acima dos interesses dos cidadãos e da sociedade. Vamos deixar de hipocrisia, prejudicando o cidadão com medidas danosas e arbitrárias.

    100 % TELEXFREE.

  16. Sou Gustavo de mg sempre recebi meus pagamentos da telex free como muitos dizem não e obrigado a trazer ninguém você pode ter uma renda mensal só postando seus anúncios e simples e só perguntar para milhares de divulgadores se eles estão felizes , estou a 4 meses não tenho nada a reclamar ate seguro vai ter agora mesmo assim vai ter gente criticando e duro o brasil o erado e certo e o certo e erado menos de 2 anos a componia paga mais de 59.0000000 milhões de opostos mesmo assim não esta bom eu queria morar ai no acre para mostrar meus ganhos para juizá Tais Queiroz para mostrar todos os comprovante de pagamento que a empresa pagou mas sabemos que sem luta não tem vitoria ela esta próxima amigos telex free um abraço ate maissssssssssss.

  17. É claro que não demorará para telexfree voltar ao normal. Essa juíza tem que interferir na corrupção, na safadeza dos deputados…

  18. Eu creio que muitos tiveram uma oportunidade para mudar de vida. muitos ficavam preocupados quando entrava num supermercado pra comprar uma mistura pro almoço ou fazer uma pequena despesa pelo fato de não ter todo o dinheiro pra pagar a despesa. A telex mudou isso, na vida de muitas pessoas e fico feliz por este fato. Se é isso ou aquilo não sei mais o que sei, e que muitos estão tendo uma vida diferente hoje graças a Deus. Eu gostaria muito de dar muitas coisas pra minhas filhas que eu amo muito. E pagar as minhas dividas e isso com o meu salario eu não posso pagar e nem ajudar as pessoas que eu amo… Este é o Brasil de todos. Juiza Deus te amo muito.

  19. ja sabia q ia dar nisso um dia…ninguem da dinheiro facil pra ninguem o que essa juiza fez foi o certo pra muitos outros trouxas nao cairem no golpe dessa empresa que nao oferece nem contrato aos divulgadores. Tem muita gente que vai ter que voltar a trabalhar achou q ia ficar rico kkkkkkk se enganaram bando de trouxas e vagabundos, imagina o tanto de gente individado no banco ou com parentes so pra pegar dinheiro e comprar uma family, tenho ate dó desse povo, nao sabem q aqui é o Brasil, quando tem esmola demais o santo desconfia.

  20. Dona Raquel, a senhora deve tá é ressentida pq perdeu dois escravos, pq se eles sairam de um negocio tao bom com a sra diz q era, era pq eram muito explorados isso sim, e tem mais, na telexfree ninguem instiga, manda, pede ou exige que ninguem deixe de fazer o que ta fazendo nao, as pessoas fazem as coisas pq querem fazer, ou pq deviam ta se achando exploradas… e para seu conhecimento, aqui ninguem diz q alguem vai ganhar dinheiro fácil nao, vc vai fazer uma aplicaçao e fazer sua divulgaçao na net, mas pra ganhar muito mesmo, tem que aumentar sua rede, vê-se que a sra, nao tem nem conhecimento do que tá falando. Essa juiza queria fazer um giro, fez foi um giral,,, pois se acha q ta ajudando as pessoas, está é prejudicando… e à receita federal tambem. Mas logo logo tudo vai ser normalizar.

  21. O problema não é a decisão da juíza, porque o poder judiciário apenas julga e decide processos e/ou situações que lhe chegam para que sejam tomadas providências. A questão e o ministério público por meio de sua promotora que elabora as acusações e leva o suposto problema para que através da decisão do judiciário ela (MP) ganhe tempo para produzir provas para incriminar a telexfree. Só que a douta representante do MP se esquece ou não lembrou que no Congresso Nacional tramita A PEC 37 que vai contra os interesses do MP do Brasil. Somos mais de 1.200.00 cadastrados no Brasil, e esse poder de decisão de lutar a favor do MP cabe a nós decidirmos nas ruas a aprovação imediata desta PEC que está tirando sono do MP do Brasil. Então o problema não é contra o judiciário, porque ela está fazendo o papel dela, mas do Ministério Público que através da Promotora impetro esta ação contra a TELEXFREE. Pensem nisso e divulguem isso no face , twuiter , e-mails e amigos. ate mais.

  22. Então acamparemos a ideia que aprove a PEC 37 e acabar com o poder que o MP possue. Pra que dar poder a um orgão que luta contra os interesses da população. MP e prá colocar bandidos na cadeia e levar na justiça politicos curruptos que acaba com a economia do Brasil e contribue com a miseria do povo brasileiro. Porque se os recursos do Estado fosse aplicado na educação, segurança pública, saúde… e parte ou totalidade deste dinheiro não fosse desviados, estariamos felizes. Mas esta não é nossa realidade. Então deixe a telexfree trabalhar.

  23. pq fazer isso com os brasileiros ….ah já sei tem gente GRANDE por traz de td isso …deixa o povo fazer o que quiser com o seu próprio dinheiro … vai atrás dos verdadeiros ladrões que são esse políticos imundos

  24. ACHO ISSO UMA POUCA VERGONHA COM NÓS BRASILEIROS SOFREDORES E GUERREIROS, PAGAMOS IMPOSTOS AO GOVERNO E NÃO TEMOS EMPREGOS, SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. NÓS DIVULGADORES SABEMOS A IMPORTÃNCIA DA TELEXFREE PARA NÓS MILHOES DE BRASILEIROS QUE MESMO NA ADVERSIDADE NÃO SE ENTREGA. ESPERO QUE O EXCELENTISSIMO JUIZ COMPREENDA POIS ESTÁ EM RISCO A QUALIDADE DE VIDA DE PESSOAS HUMILDES.

  25. A nossa Telexfree vai rebentar a boca do balaoooo…e estourar os ouvidos de quem não sabe o que diz, That´s all Folks !

    Att

  26. Graças a telexfree, à minha vida tem mudado pra melhor, A telexfree não é pirâmide, pois não somos obrigados a cadastrar ninguém, ganhamos do mesmo jeito. Espero que a Dra. Juiza reveja esse processo,. porque ela irá causar a maior revolução que esse pais já viu.Quero saber qual é a empresa nesse país que não é legal e paga todo mês quase 60 milhões de reais, com imposto.
    Povo 100% Telexfree. vamos para as ruas, nós vamos vencer esta guerra.

Deixe uma resposta